/ Notícias GACBA

GACBA faz homenagem para as mães

Encontro ocorre hoje, 14.

GACBA faz homenagem para as mães

Encontro ocorre hoje, 14.

O GACBA fará na reunião de hoje, dia 14, uma homenagem a todas as mães. Será um festividade onde os artistas do referido grupo se apresentarão com musicalidade, que falem da mulher, mãe e rainha. Os poetas e poetisas declamarão seus temas e os cordelistas da mesma forma.

Veja abaixo um texto do presidente Antonio Jorge Barbosa, com homenagem para sua mãe Maria do Socorro Silva Barbosa, extensiva a todas as demais.

.

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é ser tudo isso e muito mais, mais, acima de tudo é ter a capacidade a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos.

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora aflita, uma palavra que acalma e orienta.

Ser mãe é ter um coração tão grande e generoso quanto a imensidão do mar, e do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo.

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Quero aproveitar esse dia o segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar a meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.

Mãe você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia,

FELIZ DIA DAS MÃES.